“A Guerra dos Consoles” vai virar série!

E lá vamos nós falar mais uma vez da Guerra dos 16 bits entre Nintendo e Sega pra saber quem levaria aquela geração. Hoje sabemos que a Nintendo saiu de lá com a bandeira azul nas mãos, mas não sem antes sangrar muito.

O livro.

E pra quem ainda não se familiarizou com o assunto, recomendo a leitura do livro “A Guerra dos Consoles”. Neste maravilhoso livro escrito por Blake J. Harris acontecem fatos inacreditáveis que culminaram em uma das maiores guerras de marketing da história.

Autor do livro fala sobre sua obra.

Muito desta batalha passa por Tom Kalinske, que veio da Mattel para comandar a Sega americana em uma jornada de estratégias agressivas e soluções criativas para bater de frente com a gigante Nintendo.

O filme/ documentário/ série

Ainda não se sabe ao certo o formato da história nas telas, mas o que já se sabe é que Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) estará à frente da direção. Ele inclusive comemorou no seu Twitter:

Seth Rogan e Evan Goldberg, que escreveram o prefácio do livro, serão produtores executivos. A produção é da empresa Legendary, responsável por títulos como “Jurassic World” e “Interestelar”.

Post base: Blog TecToy

About The Author

Amo videogames, natureza, animais e comida.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *