02 Primeiro “Yes mothafucka!”

Como na maioria das vezes deixei esfriar meu ímpeto em produzir o game. Mas hoje um pouco antes de sair pra comprar o presenta pra minha mama de dias das mães resolvi dar uma fuçada nas spritesheets padrões do RPG Maker e tive uma grata surpresa.

Durante esta semana estive fazendo um material para demonstrar aos meus alunos de Design Gráfico como seria um cartaz promocional. Então usei meus dotes ilustrísticos e photoshopísticos pra produzir este cartaz. E pensei que seria legal aplicar as mesmas técnicas no meu jogo demo que estou usando pra aprender as mecânicas do RPG Maker. O jogo teste é a história da Chepeuzinho Vermelho. É…

Daí, importei a spritesheet e comecei a desenhar por cima dos personagens padrões pra ver como seria a movimentação dele no jogo de verdade. Usei um estilo super rápido de ilustração sem muitos detalhes. Estilo cartoon mesmo. E não é que ficou bom rapaz! Tive um momento de vitória quando vi aquele serzinho criado por mim no Photoshop se movendo na tela. Foi tipo ver o seu filho caminhando pela primeira vez (só pra constar, não tenho filho).

Galéro: Tô feliz pra cara**o!

About The Author

Amo videogames, natureza, animais e comida.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *